Ao fim de algumas horas madrugada dentro a recordar atuações, momentos especiais e o percurso na vida/carreira da Luciana Abreu, foi inevitável a certa altura não me emocionar.
Como assim passaram 9 anos desde a ''Floribella''?
Tinha 11 anos. Era apenas uma miúda quando se deu aquele sucesso estrondoso à volta do projeto. Foi a partir dessa altura que a comecei a admirar como tantos outros a admiravam. No que dependesse de mim não perdia um episódio. Sabia as letras das músicas de cor e salteado. Comprava semanalmente a revista. Em 46 números, apenas perdi dois porque se esgotaram antes que eu as pudesse comprar. Era uma fã incondicional!
Hoje, com 20 anos, tenho guardados os CD'S, as revistas, os lençóis e tantas outras coisas. São recordações e não deixo que ninguém se aproxime delas. O que permanece desde essa altura? O carinho pela Luciana. A ''Floribella'' foi sem dúvida um marco na minha vida e se na altura de certa forma a idolatrava, hoje considero-a uma referência para mim. A admiração que tenho por ela não tem peso, conta ou medida. Para mim é uma das melhores vozes de Portugal e merece continuar a vingar como até agora. A verdade é que tem uma fã para a vida e a prova é que se passaram 9 anos e o sentimento prevalece e quando é verdadeiro, não desaparece.
Um sonho? Trabalhar com ela ❤
Afinal a vida também é feita deles e são eles mesmo que comandam.
Luciana Abreu
Sem comentários:
Enviar um comentário