quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Diogo Piçarra, o eterno ídolo de Portugal





Se há coisa de que me orgulho, é estar presente e ser seguidora da carreira artística desta grande pessoa desde sempre - ''sempre'' que corresponde ao seu ''aparecimento em público''. Aliás, nem poderia ser de outra forma, pois o percurso dele a partir do momento em que entra no programa Ídolos até aos dias de hoje é simplesmente estrondoso! Se agora tem todo este sucesso e reconhecimento deve-se ao facto de não desistir facilmente e à sua persistência, como me disse um dia.  
À três anos, quando se consagrou Ídolo de Portugal, eu fiquei tão contente e festejei tanto (embora que em silêncio porque nesse instante eu era a única acordada aquela hora e não podia acordar ninguém, de maneira que apesar de saltar e ''gritar'', tive de o fazer sem fazer algum tipo de ruído), que a certa altura estava banhada em lágrimas. MESMO! 
Desde aí acompanhei de perto e como pude as suas conquistas e acho que todos nós agradecemos por alguém com esta qualidade ser ''um dos nossos''. Portugal tem grandes vozes! 
Merece todo o mérito porque trabalha para isso. É um profissional de mão cheia! Prova a tudo e todos que ''o sonho comanda a vida''. 
Para mim é sem dúvida um dos melhores e do melhor que o nosso país tem.

O meu apoio será sempre incondicional! 


Deixo aqui o vídeo oficial de uma das minhas músicas preferidas:






Sem comentários:

Enviar um comentário