domingo, 23 de agosto de 2015

Paulo Sousa #Ídolos

Em dia da final do Ídolos, óbvio que tinha de escrever acerca disso. Nunca pensei é que escreveria neste momento porque isso significa que o concorrente por quem torci já está fora da competição. Estou a falar do Paulo Sousa como já se percebeu para quem segue o programa. 
O Paulinho, como carinhosamente o trato, ao longo destes meses provou que Portugal tem talento e está bem representado. É um exemplo de determinação. É esforçado, focado. É um profissional de mão cheia! É estrondoso, fora de série. Merece cada elogio que recebe por parte de cada apreciador de talento. Vai vingar tanto na vida. Aliás, já agora vinga, mas acredito que esteja apenas no inicio. 
Torci por ele desde o primeiro momento em que soube que lutava por um lugar no programa. Domingo após domingo ali estava eu em frente à televisão com o celebre ''Paulinho'' a sair-me boca fora assim que ele aparecia e no fim lá estava eu a bater palmas efusivamente, mesmo sabendo que ele não estava a ver. Foi uma forma de gala após gala exteriorizar o carinho que tenho por ele. 
Ele respira amor pelo que faz e isso é tão visível que até emociona! 
Concorreu e venceu! 
É português e só nos orgulha! 
ÉS GRANDE PAULINHO! Vences em qualquer parte do mundo  


Sem comentários:

Enviar um comentário