O post de hoje é dedicado a alguém que amo com todas as minhas forças, o meu sobrinho.
Ele é,sem dúvida alguma, o meu pequeno grande amor, o meu pequeno grande homem.
Tem apenas dois aninhos, é um autêntico pestinha, mas ainda assim, a criança mais linda e adorável do mundo.
Ninguém faz a mais pequena ideia do quanto o amo e do quanto sofro por hoje em dia não poder acompanhar o seu crescimento, algo que fiz desde sempre! É uma dor tão grande e incurável!
Quando soube que iria ser tia novamente, estava longe de imaginar que existia um amor desta dimensão e que seria capaz de o sentir. Amor esse que despertou em mim no momento em que o vi e lhe peguei pela primeira vez, que cresce cada vez mais à medida que os dias vão passando.
A partir do momento em que foi para casa, era raro o dia em que não estava ao pé dele a dar-lhe muitos beijinhos. Para mim era a melhor parte do dia! Ficava a olhar para ele e a fazer-lhe festinhas.
Sou tão mais feliz depois que ele nasceu! Amo-o incondicionalmente e sei que ele também gosta de mim. Não que o diga em palavras, mas através de tantas outras formas que demonstram mais do que simples palavras.
O momento em que pelo telefone disse o meu nome pela primeira vez foi até hoje um dos momentos mais comoventes de toda a minha vida!
Não há palavras que descrevam o quão maravilhoso é vê-lo sorrir ou gargalhar.
Sinto falta de correr atrás dele pela casa fora, de jogar com ele à bola, de brincar com ele com os carrinhos. Sinto falta de o ouvir cantar e dançar cada vez que ouvia uma música.
Até de ver o seu sorriso maroto quando está a ser chamado à atenção por estar a fazer o que não deve tenho saudades.
Sinto falta de dançar com ele, dos abraços que ele tanto dava, mesmo que só quando ele queria. Sinto falta de lhe pedir um beijo e de ele ao invés de mo dar, juntar o rosto ao meu para eu lhe dar.
Sinto falta de o ter ao meu lado todos os dias. Sinto falta de o ver crescer.
É triste e complicado para mim não o ter por perto durante muito tempo.
É o meu menino. O menino que eu sempre quis!
Como costumo dizer: Difícil de aturar ás vezes, mas fácil de amar sempre!
Sou uma tia completamente babada e serei o resto da vida! ❤
Sem comentários:
Enviar um comentário