Era tudo tão mais fácil se estivesses aqui. Se eu estivesse aí.
Lutaria por ti todos os dias!
Mostraria como me fazes sentir... Como gosto de ti.
Demonstraria o porquê de ter a certeza de que és ''o tal''. Demonstraria o porquê de sentir isso como nunca antes senti. Demonstraria tanta coisa...
Provaria o quanto preciso de ti para me sentir a pessoa mais feliz e sortuda do mundo. Provaria que é possível gostar de alguém até ao fim dos dias.
Faria tudo para te mostrar o que sinto e o que quero, imagino e sonho para nós.
Há momentos complicados e tem sido difícil sentir tanta coisa e não conseguir exteriorizar e fazer chegar a ti. Já me passou pela cabeça seguir em frente, mas torna-se imediatamente mais doloroso de conseguir, pois por mais que me consiga ''desligar'' um tempo de ti e fazer um esforço para não pensar, não lembrar, não sentir, és tu que eu procuro ''nos outros'' e rapidamente me apercebo que não encontro. És tu que eu espero encontrar a cada passo que dou, que esteja onde estou, mesmo sabendo que não estás e que não te vou encontrar. Penso em ti ao acordar, penso em ti quase sempre até adormecer... Acontece tantas vezes querer-me ''distanciar'' do que me rodeia, fechar os olhos e ''viver'' o que com os olhos abertos não vivo e tu estás sempre presente.
What I feel for you is so intense and i'm stupidly in love with you.
Se as nossas vidas não forem ao lado uma da outra como ''uma só'', então eu desisto, mas não antes de fazer tudo o que o meu coração manda: lutar por ti até não dar mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário