terça-feira, 23 de junho de 2015

''Mãe é mãe e eu mais que tudo amo a minha''

Apresento-vos a minha mamã ♡


A minha irmã mais nova ficou um pouco triste por não ter sido ela a escolhida, mas apesar de inicialmente ter sido ela a primeira opção, na prática teria de ser esta fantástica mulher!
Como se diz: ''mãe é mãe'' e eu mais que tudo amo a minha ♡
Podemos por vezes ter as nossas discussões, mas quem não as tem? Isso não invalida o sentimento.
Neste momento ela não está a atravessar o seu melhor momento. A 9 de Janeiro partiu o pé e fraturou um tendão e atualmente embora não precise de ter sempre alguém com ela para a ajudar, ainda não está totalmente ''recuperada''. A semana passada começou com a fisioterapia e dadas as pequenas evoluções em pequenos pormenores em breve acredito que vá andar ''normalmente''. Foram uns meses complicados. Principalmente o primeiro. Ela chorava muito. Chorava cada vez que recebia uma visita, mas principalmente cada vez que se lembrava. É algo difícil de esquecer e para alguém que sempre fez as suas coisas sem precisar de auxílio é difícil habituar-se à ideia que daquele dia em diante teria de ter ajuda para tudo. Fui-me muitas vezes a baixo. Acho que qualquer filho que ame a sua mãe conforme eu amo a minha lhe custa vê-la chorar. Apesar de muitas vezes chorar por reparar que também ela estava a chorar de baixo dos cobertores, nunca deixei que ela me visse. Tentei sempre manter uma postura forte, mesmo estando a morrer por dentro. Quando olhava para ela e ela se encontrava daquela forma, ou lhe dava um beijinho ou lhe fazia festinhas e depois afastava-me um pouco dela para assim poder limpar as lágrimas que eu tanto queria controlar, mas que saiam à mesma.
O discurso dela desde o inicio que é muito pessimista e nessas alturas e ainda hoje eu sou um bocado bruta a falar para ela, não para magoar, mas para a fazer ver que não é como ela diz e que vai correr tudo bem! É nisso que eu acredito! E é isso que vai acontecer!

FORÇÃ MAMÃ! AMO-TE ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário