sexta-feira, 26 de junho de 2015

E que o que hoje é uma paixão, futuramente vire profissão!



Tal como em muita gente, o ''bichinho'' da representação vive dentro de mim também. Óbvio que em criança passei por aquela fase de querer ser tudo e mais alguma coisa, mas desde que tenho ''consciência do futuro'' que quero ser atriz e já lá vão largos anos. 
Sei lá, não me imagino a ser feliz e a sentir-me realizada noutra profissão. 
Sou muito observadora e sempre que me encontro em algum espaço imagino até que ponto as pessoas ali presentes são felizes ou conseguem ser felizes e acontece o mesmo no que toca ao trabalho. Todas as profissões são importantes e de um modo geral dão o seu contributo para a sociedade, mas em nenhuma delas encontro aquele ''fator x'' que me faça querer optar por elas. Com a representação acontece isso! Eu encontro, mas ao mesmo tempo não encontro esse fator. É o que eu chamo de ''inexplicável explicável''. Tu não sabes de onde vem uma paixão tão grande, mas assim que pões em prática/atuas tens as explicações todas. Não as consegues transmitir através de palavras quando te perguntam, porque os sentimentos nunca se conseguem traduzir à letra na totalidade, pelo simples facto de que foram sentidos. É algo que vem de dentro e se preserva lá onde a única forma de tornar visível no ''exterior'' é através do empenho e do amor que nela colocas. 
É disto que eu quero fazer vida! Tenho plena consciência de tudo o que isso implica e de todas as ''desvantagens'' que no rótulo estão presentes, mas o amor move tudo e isso eu tenho de sobra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário