sábado, 1 de abril de 2017

Sei e sinto que gosto de ti

Sei e sinto que gosto de ti.

Sei que gosto quando, penso em ti.
Sinto que gosto quando, estou contigo.

Sei que gosto quando, sinto a tua falta.
Sinto que gosto quando, estou contigo e não te quero largar.

Sei e sinto que gosto de ti.

Sei que gosto quando, sinto que preciso de ti.
Sinto que gosto quando, nos teus braços encontro a paz que tanto procuro.

Sei que gosto quando, de olhos abertos, sonho contigo.
Sinto que gosto quando, olho para ti e o que me rodeia desaparece.

Sei e sinto que gosto de ti.

Sei que gosto quando, sinto que és tudo o que quero.
Sinto que gosto quando, contigo tenho a certeza disso mesmo.

Sei que gosto quando, desejo o presente contigo.
Sinto que gosto quando, estou contigo e mais do que o presente, quero o futuro.


Sei mais do que o escrevo. Sinto mais do que as palavras transmitem.
Só eu sei. Só eu sinto.




Sem comentários:

Enviar um comentário